sábado, 1 de março de 2008

Vista Visual Master 1.0.2.0


O Vista Visual Master é um aplicativo que permite a qualquer usuário do Windows Vista personalizar uma série de recursos do seu sistema operacional com apenas alguns cliques, mudando certos aspectos gráficos e funcionais do sistema e deixando ele com características mais adequadas a cada perfil de usuário.


Não são muitas mudanças que você poderá fazer, mas entre as possibilidades de alteração estão fatores significantes para quem valoriza o visual do seu computador.


Dessa maneira, entre os recursos que o programa possibilita alterar estão: ícones de sistema, imagem da tela de boot, imagem da tela de logon, ícones de arquivos associados a até temas da sua área de trabalho. O download é em link direto.



Se você já é um fã do Windows Vista, mas acredita que alguns itens na sua área de trabalho merecem uma personalização mais minuciosa, então vale a pena conhecer este programa de menos de 3 MB para instalar no seu computador com as versões 32 ou 64 bits do Vista.



O que você pode alterar


Configurações de Sistema


Entre as diversas opções possíveis com o Vista Visual Master, você poderá efetuar personalizações em até algumas configurações de sistema do seu desktop, entre as quais estão: remover setas de ícones, ocultar ícones da área de trabalho, habilitar/desabilitar a barra lateral do Windows, desabilitar a troca de papéis de parede, mostrar a versão do Windows no desktop, entre outras.


Temas Adicionais


Com um ajuste rápido que o programa efetua em alguns componentes do seu sistema, você poderá aplicar temas diferentes ao seu computador, personalizando o visual do Windows de acordo com temas disponíveis na internet.


Mudança nos Ícones


Ao selecionar a opção de alterar ícones, você terá direito a mudar cerca de quarenta ícones de sistema e mais centenas de ícones de arquivos, definindo novos ícones para aparecer quando um programa do seu computador associa arquivos diversos a ele.


Tela de Boot e de Logon



Ainda há a opção de alterar as imagens da sua tela de boot e de logon do sistema operacional, podendo remover a marca do Windows e a substituindo por qualquer imagem que você desejar.



  • Tamanho: 2.6 MB

  • Idioma: Inglês

  • Hospedagem: Link do Fabricante




Compare Preços de: DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater

Nenhum comentário: