quinta-feira, 20 de março de 2008

NTI CD&DVD Maker 7 Platinum v7.7.0.11 Portable

No NTI CD & DVD Maker 7 Platinum, você encontrará recursos avançados para a experiencia de gravação de CD e DVD.

O Software que veio para competir com os maiores gravadores do mercado, oferece todas as ferramentas em um só software, com uma interface simples e robusta, projetado para os melhores gravadores e para a nova geração de gravadores que está vindo por ai.

A completa suite oferece criação de Filmes de DVD, com suporte à efeitos e recorte de cenas, cópia completa de DVDs e CDs.

Compreensão de arquivos avançada, com a mais alta tecnologia existente.

* Crie apresentações de slides e vídeos com uma autêntica cinematográfica tecnologia.
* Compartilhe suas fotos e vídeos em CD e DVD! Criar slideshows de fotografia completos com áudio - perfeito para compartilhar com os amigos ea família.
* Compacte seus filmes DVD para caber em um único disco de camada, sem perder sua qualidade.
* Codificar faixas de música MP3 e WMA para arquivar suas coleções musicais e gravar CDs de áudio personalizados.
* Gravar áudio de CD ao vivo na mosca - perfeito para gravação reuniões empresariais ou criação de um arquivo digital de seu clássico LPs e cassetes.
* Copiar e criar virtualmente qualquer tipo de CD ou disco de DVD.
* Arquive seus arquivos de dados em CDs e DVDs, e deixar o nosso recurso Disc Spanning ajudá-lo a organizar os seus arquivos em vários discos automaticamente!
* Volta-se a unidade de disco rígido com arquivos Platium's construída em back up recurso para salvar e guardar os seus dados valiosos.

Funções avançadas

* Cinematic vídeo e Cinematic Slideshow - Dê aos seus vídeos caseiros e fotos slideshows um profissional vídeo com as nossas características cinemáticas. NTI CD e DVD Maker 7 Platinum inteligentemente irá editar em conjunto as melhores partes de seus vídeos e fotos, e automaticamente adicionar transições e efeitos e ainda sincronizar com a sua música. Escolha entre vários estilos empolgantes para dar o seu vídeo ou fotografia slideshow um look profissional!
* Auto Disc Spanning - Organize, copie e arquive os dados em vários discos CD e DVD automaticamente. NTI CD e DVD Maker 7 Titanium Suite irá escrever os arquivos em vários discos em seu formato nativo.
* NTI Backup Now! ™ - oferece robusto sistema de backup de arquivos. Agende back up para proteger a sua valiosa música, vídeo, fotos e arquivos de dados.
* NTI DVD Fit ™ - Compacta filmes de discos dupla face e estabelece a única camada tamanho, remover características indesejadas, e gravar discos sem ter que dividir um filme em dois discos.
* NTI FileCD ™ - simplificar a forma como você grava disco. Com NTI FileCD você pode arrastar e soltar os arquivos diretamente para um CD ou DVD carta em seu computador como você faria com um disco rígido.

E muito mais recursos!

DOWNLOAD - Opção 1

DOWNLOAD - Opção 2

Nenhum comentário: