sexta-feira, 21 de março de 2008

Corrija todos os erros da barra de tarefas do Windows XP com um só clique!

ios-(aqua)-1600x1200

Gente navegando por ai a fora, eu achei um código que repara o Windows Explorer do XP. Ele repara erros que, geralmente, só são corrigidos com a Restauração do Sistema.

O Meu Explorer deu pau hoje, não mostrava os botões das janelas na barra de tarefas. Ai eu descobri esse código, usei. E não é que corrigiu todos os problemas do meu desktop? E olha que até carregamento do Explorer ficou mais rápido!

Você pode usar o Fix para as seguintes ocasiões:

- Problemas com a barra de tarefas do Windows (tais como botões das janelas não aparecem, recurso "Mostrar área de trabalho" não aparece, etc.)

- Problemas com o menu iniciar (Demora ao carregar menus, ordem dos itens, arquivos recentes etc)

- Problemas com o Desktop (ícones não são mostrados direito, problemas com ícones de atalhos, etc)

Entre outros!

Eu ainda não descobri tudo o que o Fix faz, mas sei que me ajudou muito. Um arquivo que custa menos de 3 KB pode fazer uma maravilha!!

DOWNLOAD

Nenhum comentário: