terça-feira, 18 de março de 2008

Google Hacker 1.6 | Buscas ainda mais precisas!


Com este utilitário você consegue filtrar suas pesquisas e acreditem, suas buscas ficam ainda mais precisas.


Parece impossível, mas as buscas pelo Google podem ser ainda mais precisas. Como? Com a ajuda deste programa. Com o Google Hacks, você indica o que quer e ele usa tags avançadas no Google para retornar precisamente o que você deseja. Sem aquelas inúmeras páginas de resultados, o que você quer pode retornar em um único link.


Este programa foi desenvolvido para aumentar as chances de encontrar arquivos concretos, como vídeos, músicas, livros, documentos, torrents, ferramentas, etc.


Trata-se de uma compilação com recursos do Google que exploram ainda mais as funcionalidades de busca e de serviços. Você pode usar o programa para obter uma linha cronológica de suas pesquisas, visualizar um mapa, pesquisar por músicas e diversos outros tipos de busca. Ainda é possível usar este programa para fazer do Google um proxy para você. O download do aplicativo está disponível em link direto.




Não tem nada de hack


Não confunda a palavra Hacks, presente no nome deste programa. O conceito correto de hack é uma modificação em um programa ou dispositivo para oferecer ao usuário funcionalidades antes indisponíveis ou escondidas. E é isso que ele faz: apenas utiliza recursos avançados e desconhecidos do Google para os usuários corriqueiros.


As buscas são filtradas por categorias, e cada uma delas tem suas configurações. Por exemplo, em música, é possível definir o tipo de arquivo que deve ser retornado. O mesmo pode ser feito com vídeo e todas as outras categorias.


O Google é o melhor mecanismo de busca da atualidade, mas pode ser melhorado. O objetivo do Google Hacks não é ampliar os resultados, e sim filtrá-los e lhe entregar de bandeja o que deseja.



  • Tamanho: 830 KB

  • Idioma: Inglês

  • Hospedagem: Link direto



Nenhum comentário: