segunda-feira, 16 de março de 2009

MAGIX MOVIE EDIT PRO 15 PLUS V8.0.5.8


MAGIX Movie Edit Pro é uma solução para edição de vídeo completa, útil para iniciantes e editores mais experientes. Movie Edit Pro combina tecnologias avançadas com tutoriais assistentes úteis, automatizações simplificadas e uma interface intuitiva amigável. Transforme as suas gravações em filmes fantásticos sem esforços: música, transições, textos, e efeitos sofisticados podem ser adicionados com apenas um clique.

Aprecie a inovadora tecnologia Windows Media Alta Definição e utilização da imagem alta resolução do seu monitor PC, projector ou HD-enabled TV dispositivo (via compatíveis-DVD player) para jogar límpidas photoshows. O novo modelo permite que você experimente o pleno multi-resolução megapixel com quase nenhuma perda acentuada e garantias contornos, cores vibrantes e grande profundidade de foco. Tudo o que você precisa é de alguns cliques para queimar seus filmes com alta resolução menus em CD ou DVD:-ativado automaticamente para qualquer PC! Basta escolher entre dois alta definição padrão resoluções: 1280x720 e 1920x1080. Para comparação: A norma PAL NTSC, para TVs americanas, só pode tratar 640x480 pixels.

Transforme seus amigos em Piratas com o toque de um botão com um olho patch, ou transformar crianças em pequenos anjos com seu próprio corpo. Realce românticas memórias, acrescentando fogos, ou tê-lo chuva corações. Você pode até mesmo fazer a família cão falar através comical discurso bolhas. Refine a sua videos engraçados com gags pelo toque de um botão usando animadas e divertidas motivos de alta qualidade decoração / texto elementos incl. Som, montagem comentários e impressionantes efeitos, individualmente adaptáveis (posição, tamanho, rotação, etc), e divertido para todos.

Dê-nos a sua melhor tiro, e enviá-lo para o seu próprio site gratuito foto e vídeo. Independentemente da sua filmadora, máquina fotográfica digital ou celular, agora você pode importar tudo o que se move-lo e colocá-lo facilmente online em um piscar de olhos. Saída de seus filmes no direito resolução para a internet e, se tal lhe for solicitado, na qualidade HDTV!

Surpresa seus amigos e familiares com o seu vídeo mensagens, impressioná-los com feriado footage ou dar o seu longínquo entes queridos algo sobre a sorrir. Não há um limite para a sua imaginação: Todos os vídeos são postados automaticamente online ao desejado banda, completa com efeitos, texto, discurso comentário, e música de fundo, e podem ser vistos com um simples clique.

Precisas e rápidas triagem reelaboração de todo cena processos com zoom ajustável na nova cena panorâmica, integrada diretamente no Arranger, você sempre vê o que está acontecendo, mesmo em grande dimensão. Time-consuming navegação e busca através de grandes projectos tedioso é definitivamente uma coisa do passado. Switch da tela inteira panorâmica para o storyboard simples ou detalhado cronograma vistas com um simples clique. Dessa forma você sempre terá a visão perfeita para ficar no controle.

Principais características:

Fantástico poder efeitos 3D
Burns alta definição discos com menu
Adicionar humorísticos toque de cenas
Livre fotografia e do vídeo websites com um clique
Double-layer DVD
Inteligente queimar assistente apropriado para o tipo de disco
MAGIX Smart Design de fácil e intuitiva utilização
Integrado cena panorâmica para fast selecção e ordenação
DVD com menus realista imagem 3D fontes e novas animações
Innovative menu DVD
Desenhe o seu próprio DVD menu elementos de fundo e imagens
Virtual banda sonora original para a normalização impressionante som
VHS Copiar Assistente de cena e reconhecimento capítulo marcadores
Quick otimização para falhou gravações
Tire proveito de áudio externos efeito plug-ins (VST)
Transição para efeitos formato widescreen 16:9
Perfeita vídeo misturar com efeitos Alpha Channel keying
Agora, com o objeto curvas também para selectiva brilho (Gamma função)
"Freeze" projeto áreas como objetos individuais
Clever objeto sincronização com snap pontos
Saídas automaticamente após a queima
Clean-Up Wizard remove arquivos desnecessários
MAGIX Photo Manager para suas fotos digitais


Image Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.us



Um comentário:

JAKDINDA disse...

qual é a senha para descompactar o programa??????????