domingo, 8 de março de 2009

Crie uma pasta INVISÍVEL não OCULTA!


este tutorial como já diz o título vamos aprender a criar uma pasta INVÍSIVEL, não oculta, a pasta será criada na Área de trabalho, então siga os passos:
Já na sua Área de trabalho com o botão direito do mouse clique no menu novo > pasta, deixe-a em branco pressionando a tecla <-- retrocesso, a seguir pressione a tecla Alt + 255 note que a pasta ficou sem nome, a seguir clique com o direito do mouse nesta pasta e clique no menu propriedades, na janela que se abre clique na guia personalizar, a seguir clique no botão alterar ícone, feito arraste a barra de rolagem e encontre um campo vazio entre os ícones disponíveis e clique ali, nisso ira surgir um quadrado azul, ou seja, sem nada que represente um ícone, ao clicar de ok em seguida clique aplicar e ok novamente para sair da janela. Pronto a pasta invisível foi criada!!!!
Gostou? Então comente!!!
Obs: Fui fazer isso no desktop, e depois alterei ela para oculta.. pensa se é possivel achá-la fácil agora... tem como e eu sei por onde, mas o pc aqui não é possivel pois o local de acesso está bloqueado pelo adm... então.. cuidado ai pessoal...

Nenhum comentário: