terça-feira, 29 de julho de 2008

USDownloader faz download automátioco para: rapidshare, filefactory, netload.in, letitbit.net, depositfiles, youtube, ifolder.ru, megaupload,



Ele é um gerenciador de downloads para netload.in, letitbit.net, depositfiles, youtube, ifolder.ru, megaupload, rapidshare, filefactory.

Ele não faz sua conta ficar premium, nem aumenta a velocidade de download, o que ele faz é gerenciar, ou seja, você coloca o link, e ele vai fazer o serviço chato que é esperar o tempo do servidor. Por exemplo quando tem varias parte para baixar, você só coloca os links e deixa ele rodando na bandeja, que automaticamente ele vai baixar todas as partes, esperando o tempo do servidor para cada parte.

Nota: O tamanho original do USDownloader é de 6M, este esta com 29M por causa dos plugins que o autor colocou (conforme imagem acima). Por causa destes plugins tenho certeza que muitos antivirus vão detectar pragas, você tem que confiar no seu programa de segurança, o que eu posso dizer é que instalei e passei o ESET SMART e o KIS e não detectaram nada.


Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: