sábado, 26 de julho de 2008

Paralamas & Titãs - Juntos E Ao Vivo (2008)


Dados do Disco
Em 1982, quase ninguém imaginaria o rock ocupando um espaço tão grande no cenário cultural brasileiro. Mas hoje não se discute, é história: nos últimos 25 anos, o gênero conquistou relevância e importância ímpares no país. Parte substancial desse crescimento em popularidade e em qualidade pode ser creditada a Os Paralamas do Sucesso e Titãs.

Mas história não termina nunca, é um processo permanente. Cientes disto, Bi Ribeiro, Branco Mello, Charles Gavin, Herbert Vianna, João Barone, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto subirão ao palco juntos para uma turnê que tem tudo para marcar novas e velhas gerações.

Não estranhe a ordem alfabética na citação dos músicos, como se as duas bandas fossem uma só. Não se trata de um show dos Paralamas mais um show dos Titãs: os oito integrantes das duas bandas vão se misturar em diferentes configurações, tocando os sucessos de suas carreiras. Tocando e literalmente trocando: o roteiro inclui, entre muitas surpresas, "Flores" na interpretação de Herbert, "Meu Erro" na voz de Branco Mello, "Óculos" com Paulo Miklos e "Trac Trac" cantada por Sérgio Britto.

Image Hosted by ImageShack.us

1. Diversão
2. O Calibre
3. Marvin
4. Selvagem / Polícia (part. Andreas Kisser)
5. Uma Brasileira
6. A Novidade
7. Homem Primata
8. Lourinha Bombril [parate Y Mira] (part. Samuel Rosa)
9. Cabeça Dinossauro
10. A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana
12. O Beco (part. Samuel Rosa)
13. Go Back
14. Comida
15. Lugar Nenhum
16. Óculos
17. Sonífera Ilha / Ska
18. Meu Erro
19. Flores


Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: