sábado, 26 de julho de 2008

Maxon Cinema 4D R 10.111 Full






O MAXON CINEMA 4D Studio Bundle v10.111 permiti aos engenheiros e designers possam criar facilmente visualizações de grande qualidade para as suas soluções, foi o ponto de partida da MAXON ao criar o CINEMA 4D Bundle, inteiramente baseado no CINEMA 4D, uma aplicação já bem conceituada na industria cinematográfica, de televisão, arquitectura e visualização em geral.

A grande vantagem é que o utilizador do novo CINEMA 4D Bundle não precisa de mais do que uma hora para se familiarizar com o interface do CINEMA 4D. Ao abrir a caixa do Bundle, basta instalar o programa, e com a visualização de 7 filmes QuickTime, que não demoram mais que 10 minutos no total (pode ver estes filmes em http://www.techlimits.com/cinema4d/ ), está pronto para começar a trabalhar. Tamanho: 106.19MB Idioma: Inglês Formato: Rar
Contém : Efeitos do Photoshop aplicados em 3d e Efeitos do Corel Draw.

Tradução automática:
Maxon Cinema 4D R 10,111
CINEMA 4D Maxon - Robusta, Professional, fácil de usar animações 3D Software
A 10 ª geração, o que representa duas décadas de excelência.
A décima geração do CINEMA 4D é um marco no desenvolvimento do software 3D profissional e de uma prova de duas décadas de excelência em Maxon programação da equipe. Profissionais animação 3D ferramentas nunca foram mais fáceis de usar.

O mais fácil de usar aplicação 3D

CINEMA 4D da interface intuitiva e lógica workflow para tornar possível a essas novas 3D para mergulhar na arte e ser produtivo rapidamente. Feedback é suave e interativo para que você possa deixar a sua criatividade correr livre.

Incluído no cinema 4D R10 documentação é a nova página 200 + Rápido manual, várias horas de vídeo tutoriais e um sistema de ajuda sensível ao contexto que abrange não só todo o CINEMA 4D núcleo pedido, mas todos os módulos disponíveis também. Este rápido e fácil de usar o sistema de ajuda do navegador é totalmente integrado em cinema 4D e oferece respostas imediatas às suas perguntas sobre qualquer parte do CINEMA 4D.

State-of-the-art Tecnologia

CINEMA 4D's state-of-the-art arquitetura significa que é sempre o primeiro a beneficiar das novas tecnologias e avanços. Mais recentemente, Maxon foi o primeiro a libertação de 64 bits do Windows e Macintosh baseado em Intel versões. Você nunca ter de esperar para tirar partido das últimas hardware.

Modularidade faz com que seja adequado para todas as indústrias.

O núcleo pedido contém tudo que você precisa para criar high-end imagens e animações em 3D. Para aqueles artistas cujo trabalho exige mais do que o pedido de base, Maxon oferece inúmeras perfeitamente integrados módulos. Módulos também podem ser adquiridos individualmente ou em feixes preços acessíveis.

Existe um CINEMA 4D para satisfazer as necessidades de cada artista e da indústria que utiliza gráficos 3D. Faça um passeio através das nossas soluções páginas para ver o leque de sectores onde predomina CINEMA 4D e prospera - depois fazer o download de uma versão demo e convencer-se.

CINEMA 4D está disponível em várias línguas incluindo Inglês, alemão, francês, espanhol, e muito mais


Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: