domingo, 4 de maio de 2008

MZ Vista Force 1.8

Mz Vista Force é um programa simples e leve que vai lhe ajudar a resolver possíveis problemas com velocidade do seu sistema operacional de maneira simples e rápida. Por isso, se você resolveu adotar o recente Windows Vista como o sistema do seu PC, mas está enfrentando um decréscimo notável de performance, esta é uma utilidade que pode lhe ajudar satisfatoriamente.

Ferramentas completas para você otimizar o seu Vista

Para isso, o programa trabalha com uma série de ferramentas que visam otimizar os recursos do seu sistema, todas voltadas para um melhor funcionamento do computador e o seu conseqüente aumento de velocidade.

De forma simples e eficiente, ele apresentará opções para otimizar variáveis como o uso do processador, o acesso ao disco rígido, a conexão com a internet e ainda permite limpar arquivos temporários do seu Internet Explorer e do Windows Media Player.

Além disso, as utilidades do MZ Vista Force permitem a você acessar diretamente elementos importantes do sistema, como o registro, o diagnóstico do DirectX, diagnóstico de disco e até mesmo as propriedades do sistema.

Enfim, ele se mostra uma utilidade versátil e completa, com direito, ainda, a um gerenciador de programas na inicialização e também a um gerenciador de tarefas, ambos muito fáceis de usar e que ainda acompanham uma outra função especial que permite a criação de cópias de segurança do registro.

Totalmente em inglês, o programa apresenta uma interface bastante intuitiva e fácil de usar, sendo que seu ambiente gráfico se mostra bastante atrativo aos olhos dos usuários. Vale a pena conferir.



baixar MZ Vista Force

Nenhum comentário: