domingo, 4 de maio de 2008

Avencast Rise Of The Mage PC


O jogador começa sua jornada como um adepto da renomada academia mágica - Avencast - um lugar de aprendizagem num mundo de magia, maravilhas e mistérios ocultos.
Como um aprendiz, espera-se do jogador que esse complete uma série de diversas quests para aprimorar suas habilidades em poções, feitiços, armas e combate corpo-a-corpo. A medida que a história desenrola-se, o propósito do personagem torna-se claro - as coisas na academia não são o que parecem e quando Avencast é invadida por hordas demoníacas a própria sobrevivência do seu mundo está em jogo. Armado com 60 diferentes movimentos de combate e feitiços, mais de uma centena de itens de equipamento diferentes mais as variações, o jogador deve enfrentar várias criaturas de pesadelo e transcender dimensões rumo ao passado. Esse roteiro intrigante envolve traição, o trágico destino de um povo esquecido, e uma verdade assombrosa que irá mudar para sempre o mago marcado pela batalha.
Avencast: Rise of the Mage é um jogo acessível aos jogadores novatos de RPG e ao mesmo tempo desafiante para os fãs de RPG e ação com umas grande variedade de habilidades e estratégias.

Características:

- Muitas horas de jogabilidade excitante situada em diversos mundos.
- Mais de 30 monstros fantásticos com AI avançada. Cada um com suas próprias estratégias de combate, ataques e movimentos defensivos, suas reações são dependentes do comportamento do jogador, estratégia de ataque e até mesmo saúde.
- Forte personificação do jogador - Em visão de terceira pessoa, a aparência do personagem muda conforme adquire novo equipamento, armadura e armas.
- Engine 3D estado-da-arte não só permite um sistema de combate fluido mas também gera efeitos especiais de luz e sombras para uma experiência totalmente envolvedora. Os jogadores ficam imersos em ambientes como masmorras escuras com grandes pilares e corredores largos; criaturas são mais imponentes com suas silhuetas altamente definidas.
- Aprenda movimentos especiais de diferentes árvores de habilidades: Blood Magic (golpes elementais carregados com diferentes propriedades de velocidade, alcance e dano) e Soul Magic (cobre todos os tipos de feitiços a distância permitindo melhor controle de área), ambos permitindo convocar reforços durante o combate.
- Um RPG pela mecânica, mas também um jogo que pode ser apreciado por uma faixa maior de jogadores: RPG, ação e aventura.
O jogo já está disponível nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: