terça-feira, 8 de abril de 2008

Photocopier PRO 3.08 + Crack


Tem um scanner e uma impressora? Por que não combinar os dois em uma copiadora? Você não precisa de uma Xerox se você tiver Photocopier. É só inserir um documento em seu scanner, iniciar o Photocopier e pressionar o botão Copiar. Após alguns segundos, sua impressora produz uma cópia do documento. É isso. Não há configurações difíceis para fazer, e a interface do usuário é muito amigável.


Detalhes do Programa:

- Cria cópias pressionando o botão Copiar em seu scanner.
- Obtém visualização da imagem digitalizada antes do início de impressão. Manipula (inverter, espelha) a imagem digitalizada a partir da janela de visualização.
- Têm maior controle sobre a resolução da digitalização.
- Remova partes supérfluas da imagem digitalizada com as funções de corte automático e manual.
- Selecione o dispositivo de imagens a usar. Conveniente quando você tiver um scanner tanto quanto uma câmera digital instalada em seu sistema.
- Especificação de qual impressora Photocopier deve usar, especifique impressoras separadas para preto e branco, escala de cinza e cópias coloridas.
- Instrua o Photocopier a fazer uma pausa antes do início de impressão. isoo é conveniente quando você tiver scanner e impressora conectada ao seu sistema via uma caixa Switch.
- Salva a imagem digitalizada em uma variedade de formatos gráficos (JPEG, GIF, PNG, TIFF etc.) da janela de visualização do Photocopier.


Requisitos:

. Windows 95 / 98/ME/NT/2000/XP/Vista.
. Um scanner compatível com o padrão TWAIN (a maioria dos scanners são).
. Uma impressora instalada no Windows.


Tamanho: 1.6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Photobucket

Nenhum comentário: