segunda-feira, 28 de abril de 2008

eMail Bounce Handler 3.5.0 + Keygen Crack Serial

Nome:
eMail Bounce Handler 3.5.0
Fabricante:
Maxprog
Sistema Operacional: Windows
Estilo:
Utilitário
Ano de Lançamento:
2008
Maxprog eMail Bounce Handler (conhecido como email elástico) é um programa de correio eletrônico que retorna o e-mail ao remetente caso ele não possa ser entregue por algum motivo.

A menos que organizado, o email retornado geralmente aparece como uma nova anotação em sua Caixa de Entrada, podendo encontrar emails retornados ou um destinatário que alterou seu endereço, quando sua caixa de correio estiver cheia, quando sua anotação é enviada de maneira errada, ou por algum outro motivo.

Maxprog desenvolveu um identificador de e-mail retornados, que filtra e manipula quando reconhece um e-mail retornado, usando um conjunto personalizável de regras e extrai endereços do destinatário permitindo que você use-os novamente para tentar enviar sua mensagem ou desativá-los da sua lista.

É capaz de processar mensagens, pular de todos os tipo de fontes como seu arquivos locais, caixas de correio tanto remotas como locais, quedas de texto sem formatação e da área de transferência. No caso de acesso remoto eMail Bounce Handler oferece suporte ao POP e os protocolos IMAP, recupera mensagens e mantém qualquer outra mensagem intocada. Depois que suas mensagens retornadas forem processadas você obtém uma lista de endereços de email "saídas", podendo exportar para limpar a lista original ou tentar enviar sua mensagem novamente.

Tamanho:

2,2MB

Formato:rar

...Mais Informações

Ver descrição do programa [+]

Ver requerimentos do programa [+]

Seu computador é compativel? [+]

Links para baixar

Nenhum comentário: