sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

eMule ScarAngel 2.1

Mod do eMule para você adicionar vários recursos úteis e incrementar o desempenho dos seus downloads!
eMule ScarAngel é mais um mod — uma versão modificada para implementar recursos adicionais e que potencializem a versão original do programa —, de um dos compartilhadores P2P mais famosos e preferidos da internet, o eMule. Assim, a partir do código básico do programa, dois desenvolvedores independentes uniram o melhor de diversos outros mods para compor uma solução eficiente e muito mais atrativa.Possuindo suas bases, essencialmente, num outro mod conhecido como eMule Xtreme, o qual é notável pelas suas facilidades visuais e pelos recursos voltados à excelência no desempenho e rapidez nos downlads, o ScarAngel parte de um sistema já otimizado para resultar num programa ainda mais completo e cheio de recursos.Entre esses recursos, você vai encontrar uma série de detalhes simples, mas que fazem toda a diferença na hora de encontrar e baixar o que você mais procura na internet. Dessa forma, o uso do programa é quase idêntico ao já bem conhecido eMule, tornando tudo muito mais fácil e rápido de encontrar. Apenas alguma alterações no funcionamento e nas opções disponíveis ao usuários foram modificadas, tendo em mente sempre a melhora na performance.Vantagens que fazem toda a diferença!Como diferenciais, você vai encontrar uma série de opções que incluem, entre muitas outras:
Acompanhamento no consumo de memória e processamento pelo programa.
Controle contra clientes congestionados, inicialização otimizada.
Possibilidade de escolha de qual sistema de créditos o usuário deseja adotar.
Exibição do número de fontes no título dos programas.
Exibição do andamento na fila de espera.
Menus personalizadso e aprimorados para serem mais atrativos visualmente.
Modo invisível do programa.
Memória de quanto tempo o usuário permaneceu em cada fila de espera — permitindo que ele volte exatamente de onde parou ao iniciar o programa novamente.
Exibição de informações sobre o eMule pelo MSN Messenger — semelhante ao recurso de mostrar que música você está ouvindo.

Sistema: 98/Me/2000/XPTamanho:6.5 Mb

click no link p/baixar
http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld46424.htm

Nenhum comentário: