terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Winstep Xtreme - Criador de Temas p/ Windows


Que tal trazer à sua área de trabalho funcionalidades incríveis, tornando-a totalmente personalizável? Você poderá criar seus próprios temas ou usar os que vem com o software, bem como baixar temas novos.

A SUÍTE

WinStep Xtreme é uma suite formada por 4 programas para personalização de área de trabalho, são eles: NextSTART, WorkShelf, NeXuS e FontBrowser.

NextSTART

O primeiro sistema do mundo para alterar skins do menu iniciar e barra de tarefas que é fácil de usar e pode ser ligado e desligado a qualquer momento, sem criar falhas no sistema. É impressionante! Em segundos, todo o visual do seu Windows muda por completo, e se você cansa dele, basta sair do NextSTART e sua área de trabalho voltará ao normal rapidamente.

WorkShelf

Um software poderosíssimo para modificação de área de trabalho. Oferece um lançador de programas, além de um organizador de documentos que pode ser usado como uma alternativa para o Windows Desktop. Além disso, traz um relógio falante, que sincroniza automaticamente com servidores de relógios atômicos, monitor de processamento da CPU e muitas outras ferramentas incríveis.

NeXuS

Um aplicativo extremamente rápido que permite a você organizar suas aplicações mais utilizadas e adicione-as a atalhos de fácil acesso, podendo alterar ícones e muito mais.

FontBrowser

Um navegador de fontes simples, porém muito útil para designers. Verifique facilmente como o texto ou o nome do seu cliente ficará com determinada fonte, podendo alterar tudo como se fosse um editor de textos: tamanho, negrito, itálico e sublinhado.

Confira Agora Mesmo!

WinStep Xtreme oferece um universo totalmente novo em termos de personalização de Desktop, você não vai mais querer largar dele!
  • Hospedagem: RapidShare
  • Tamanho: 17,4 MB

Nenhum comentário: