terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Vista Mizer 2.1.1.0 última verão (Recomendado!)

Em se tratando de mudar o visual do XP para o Vista, esqueça tudo que você ouviu falar em aplicativos de transformação, utilize o Vista Mizer e tenha os melhores resultados, totalmente em português este aplicativo é mais que recomendado pelo baixeBR, é de uso obrigatório para quem quer deixar seu PC com a cara do Vista!

Se você já teve a oportunidade de conhecer o novo Windows Vista, certamente pôde notar que um de seus grandes atrativos é a grande variedade de recursos visuais que o acompanham. As cores, as formas e os diversos efeitos especiais o diferenciam substancialmente do seu antecessor, o Windows XP, e dão aquele toque especial ao sistema operacional.

Por isso, se você realmente deseja renovar a área de trabalho do seu Windows XP sem precisar dispender recursos com um novo sistema, o VistaMizer pode lhe ajudar.

Características do Pacote

O pacote é um tanto extenso — é constituído de um arquivo de 22MB —, mas nem se compara aos programas com o mesmo fim, que chegam a 20, 30 e até mais de 40 MB. Além disso, o tema é muito fácil de instalar e não requer conhecimentos específicos para ser usado, já que seu instalador faz quase tudo automaticamente. O único cuidado a ser tomado, e somente se você assim preferir, é escolher quais itens serão adicionados durante a instalação.

Papel de parede, ícones e até sons iguais aos do Vista!

O VistaMizer dispõe de uma ampla variedade de itens personalizados, desde ícones, cursores, papel de parede e até sons iguais aos do Vista, todos reunidos num único tema. O resultado final é surpreendente e atinge até as telas de logon, logoff e inicialização.

Além de tudo isso, o programa também altera o visual das janelas, do Menu Iniciar e da barra de tarefas, adicionando até o recurso especial do Visual Task Tips, que permite uma pré-visualização de todas as janelas abertas no seu desktop. Teste e confira!

  • Tam.: 22MB
  • Idioma: Português
  • Hospedagem: Easyshare - Rapidshare

Nenhum comentário: