terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

TrackMania Nations ESWC – Jogo Completo - Freeware

Uma emoção e adrenalina nunca antes sentida em jogos de corridas. Um fantástico jogo, repleto de manobras no mínimo espectaculares, que oferece ao jogador uma fantástica jogabilidade. Um jogo que de cara voê custa a acredirar que seja Freeware!

Já pensou em misturar aquela sensação realista dos simuladores de corrida mais fiéis à diversão surreal de jogos um tanto quanto imaginários? Pois se você duvida que essa combinação resulte em um game excitante e desafiador, com certeza é por não conhecer TrackMania Nations. O game, da Nadeo em parceria com a nVidia, feito para a ESWC (Electronic Sports World Cup) 2006, foi o primeiro a ser desenvolvido especialmente para essa competição, que em 2006 teve uma de suas etapas sediadas no Brasil.

Como a versão do jogo disponibilizada gratuitamente foi criada para os competidores da ESWC 2006 treinarem, as pistas não são muito comuns. Em sua maioria, são curtas e visam apenas desenvolver determinada habilidade do jogador (como, por exemplo, desviar postes e buracos). Portanto, o mais apropriado é que o jogador que deseja competir online passe primeiro por toda a bateria de treinamentos que o game oferece.
  • AS PISTAS
São 90 pistas de treinamento, divididas em três categorias: Begginer (Iniciante), AdvancedExpert (Experiente), cada uma com 30 pistas, também subdivididas em categorias A, B e C. Após concluído o treinamento (não é obrigatório, porém é aconselhável realizá-lo por completo), o jogador já está preparado para competir, seja online, ou no modo solo, onde o gamer joga contra o computador.
  • Tam.: 265MB - Freeware
  • Idioma: Inglês
  • Hospedagem: Link direto
  • Veja um filme do Jogo, clique aqui

Nenhum comentário: