quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

eMule 0.48a Mephisto 1.1

Está cansado do jeitinho tradicional do eMule? Então é hora de experimentar esse mod, uma versão arrojada do compartilhador de arquivos P2P (peer-to-peer) mais baixado da Internet com uma infinidade de modificações e aprimoramentos. Além do visual macabro da "mulinha do mal", o programa oferece uma série de funções novas para ampliar suas experiências nas transferências de arquivos.
Essa versão assemelha-se com a versão portátil do eMule — eMule Portable —, pois não requer instalação. Basta apenas descompactar o conteúdo do arquivo baixado em uma pasta qualquer e abri o arquivo executável.
MUDANÇAS
As primeiras modificações podem ser notadas logo de início. O visual foi remodelado desde a tela de inicialização do programa até as cores dos menus. Os botões das ferramentas também são diferentes, complementando ainda mais o tema. Mas não pense que as mudanças do eMule 0.48a Mephisto ficaram apenas por conta da aparência. Novas opções também foram inclusas.
Novas opções de configurações
Ao acessar a janela de opções do programa, pode-se notar a presença de três itens novos: Xtreme I, Xtreme II e Mephisto. Nelas se encontram os recursos extras deste mod, inexistentes na versão genuína do eMule.
No primeiro deles, podem-se definir algumas configurações avançadas referentes ao gerenciamento de uploads e a prioridade dos processos. Já no segundo, você configura o mecanismo anti-sanguessuga (Anti-Leecher), visando bloquear usuários "espertinhos" que efetuam downloads, mas não colaboram com a rede. Por último, temos uma série de opções relativas ao próprio mod, com preferências tanto visuais, como funcionais do software.
Quem é fã do eMule e procura uma versão mais apimentada deve experimentar o Mephisto, a versão macabra da mulinha mais famosa da Internet.
Tamanho: 3,80 MB
http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld49573.htm

Nenhum comentário: