terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

BattleTanks II 1.0 - Freeware Download

Battle Tanks é um game freeware que leva sua imaginação de volta à Segunda Guerra Mundial, numa batalha entre EUA, Rússia, Alemanha e Japão, onde o objetivo é dominar as bases inimigas até conquistar todo o campo de batalha.

O game tem dois modos de jogo: Quick Game, que não tem configurações; e Normal Game, no qual é possível editar diversas configurações diferentes e optar por um dos 6 mapas diferentes. Cada mapa tem bases posicionadas em pontos estratégicos, e seu objetivo é escolher um tanque e defender ou atacar até dominá-lo por completo.

JOGABILIDADE

De fácil aprendizado e rápido manejo, a jogabilidade de Battle Tanks II é muito boa, permitindo ao jogador controlar tanto seu tanque quanto os tanques aliados de maneira fácil, permitindo construir uma estratégia eficaz em qualquer um dos mapas, seja de conquista ou defesa de território.

Teste sua rapidez na direção de um tanque de guerra, comandando todo o exército aliado ao mesmo tempo que dirige seu veículo bélico em direção à frente de batalha, pronto para destruir seus inimigos.

  • Tam.: 16MB - Freeware
  • Hospedagem: Easyshare

Mais detalhes/Download

Nenhum comentário: