terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

AveDesk 1.3 - Utilidades em seu Desktop

AveDESk é um aplicativo para aprimoramento de desktop o programa oferece suporte a mini-aplicativos, widgets e desklets, permite a utilização de skins, efeitos e animações em todos os itens adicionados ao desktop.
Você pode escolher a opção de esconder os ícones originais da sua área de trabalho, para incrementá-la com os vários mini-aplicativos disponíveis, contando com uma série de efeitos para agradar os usuários na parte visual, sem deixar de lado a funcionalidade.

Você vai poder dispor de um tradutor com suporte à vários idiomas, um dicionário, um quadro de lembretes especial com várias opções de personalização e muitas outras utilidades!

Para adicionar e remover as utilidades, basta entrar no painel de controle integrado ao programa, navegando por todas as funções e configurações possíveis.

Na recente versão, foram alteradas algumas características importantes, como suporte mais abrangente aos mini-aplicativos, efeitos visuais mais atrativos, interface renovada e bem mais funcional, mudanças considerávies na arquitetura e o suporte a vários monitores.
  • Tam.: 5.7MB
  • Testado com Antivírus: Sim
  • Hospedagem: Easyshare

Nenhum comentário: